Medindo o performance do serviços ao clientes – CRM metricas

Por de que está acontecendo tantas vezes? Acredite ou não o que o visitante está vendo pode ser refletido no Atendimento ao Cliente dado pelo pessoal da linha de frente aos clientes da companhia. As manchetes gritam sobre outro CEO ou CFO defraudar a companhia ou desarmado.

Então, saiba como isso reflete no performance do serviço ao cliente? Uma companhia cujo KPI seja primeiramente baseada em incentivos usualmente infundirá tal filosofia em toda a estrutura corporativa. As opções de ações geralmente são tão lucrativas que o salário parece infinitesimal em comparação. Algumas empresas tentaram restringir essas práticas ao proibir a venda por ações pelos funcionários. Quando o estoque sobe, este executivo data room solutions este vende. Claro que, então, a motivação se torna inflacionar o estoque este máximo possível, até exatamente temporariamente, sair, depois alienar o estoque. Considere blogar. O executivo é então motivado para, acima de tudo, ver os preços de ações subirem, mesmo de que isso signifique alienar clientes ou precisamente quebrar a empresa. Os pacotes de remuneração dos executivos geralmente são baseados em salários e bônus de que são pagos em opções de ações. Assim, o Atendimento ao Cliente torna-se como incentivo com base nas opções de compra de ações do CEO ou a comissão paga à equipe de vendas.

Permanecequeda tudo natural até surgir uma enorme questão de que demora muito mais de 20 minutos e, de repente, o representante do centro de chamadas anteriormente eficaz está fazendo todo este possível para agitar o chamador fora da linha. Um pedido cai dos escritórios executivos que nenhuma chamada deve levar ainda mais de 7 minutos para completar ou que estes bônus destes funcionários do Call Center são baseados em limpar o número máximo por chamadas de forma rápida e eficiente. Em breve, os representantes do centro de chamadas estão pendurados nos clientes para inflar sua relação de chamadas / mudanças.

É por isso que algumas companhias introduziram sistemas mais confiáveis de medir o desempenho do serviço ao cliente. Existem algo mais com este qual podemos ajudá-lo este momento? Às vezes, essas perguntas são feitas pelo próprio representante e às vezes uma chamada de séquito é feita por um supervisor ou outro representante. Enquanto o KPI do Desempenho do Serviço ao Cliente se basear no nível por satisfação quantificável e não verdadeiro do Cliente, esses cenários continuarão a frustrar o público comprador. O visitante está satisfeito com as respostas às suas perguntas? Ao mudar o KPI de quantidade para a qualidade, o pessoal estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda mais inclinado a dar um cliente realmente satisfeito. A resposta do Cliente a essas questões qualitativas torna-se o principal KPI de atendimento ao cliente. Esses modelos se parecem com blogar: quando as perguntas destes clientes foram respondidas, uma série do perguntas são feitas pelo representante do Serviço ao Cliente. As as suas perguntas foram respondidas de maneira adequada e profissional?? Este moderno KPI reflete mais precisamente se o Cliente deveras sente ou não de que recebeu 1 nível por serviço que atende às suas urgências.

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