Um dia de trabalho… mesmo

03.05.2007

Tá bom, só vou escrever este dia pra não perder o costume. Realmente, não fizemos nada além de trabalhar. E trabalhar pra dedéu, por sinal. Bom, basicamente, o Steve levou a sério o negócio de treinamento, de tal maneira que ele está falando pra valer tudo que está relacionado com o projeto e algumas coisas a mais também. Só tem um problema nessa história. Acho que deve ser a questão de ficar prestando atenção pra valer ou alguma coisa na água, mas chega uma hora que ele está falando que dá um sono danado. Mas um sono tão pesado que não tem jeito, você acaba dormindo mesmo. Sorte que estamos em dois, então enquanto eu cochilo acredito que ele está olhando pro Marcelo (espero).

Apesar de que, essa história de sono é engraçada. Não é uma vez nem duas É SEMPRE que eu fico com sono. Num passado não muito distante, enquanto eu estava fazendo meu curso superior em parapsicologia (ei, é sério, bele?) lembro que existe uma corrente de pensamento que diz que, quando você conversa com pessoas que te dão muito sono é porque geralmente essa pessoa tende a te passar uma paz tão profundo que realmente a mente e o corpo relaxam. Talvez seja o caso do Steve, que realmente é um cara muito gente boa. Ou talvez eu esteja realmente tão cansado que a única coisa que consigo fazer é dormir mesmo.

Sinceramente, não deve ser algo isolado. Tem mais gente por aqui que passa por essa. Tanto deve ser verdade que encontrei um papel colado na cozinha com “10 Desculpas para dar quando te pegam dormindo”. Vejam só as pérolas:

10 Excuses For Sleeping At Work

1. ”They told me at the blood bank this might happen.”

2. ”This is just a 15 minute power-nap like they raved about in that time management course you sent me to.”

3. ”Whew! Guess I left the top off the Wite-Out. You probably got here just in time!”

4. ”I wasn’t sleeping! I was meditating on the mission statement and envisioning a new paradigm.”

5. ”I was testing my keyboard for drool resistance.”

6. ”I was doing a highly specific Yoga exercise to relieve work-related stess. Do you discriminate toward people who practice Yoga?”

7. ”Dang! Why did you interrupt me? I had almost figured out a solution to our biggest problem.”

8. ”The coffee machine is broken…”

9. ”Someone must have put decaf in the wrong pot…”

10. ”…..in Jesus’ name, Amen.”

De qualquer forma, o dia foi cansativo. Tão cansativo que saímos daqui as 7h30 PM. Só tivemos ânimo de passar no Mall aqui perto e ir comer no Chilli’s. E, amor, comi um salmão muito massa!

Bom, chega por hoje. Vou trabalhar de volta. Como não sei se vou ter um computador por perto no final de semana, não prometo escrever nos próximos dois dias, mas segunda-feira estamos de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *