Trabalho, trabalho e mais trabalho

08, 09 e 10.05.2007

Por que eu escolhi escrever sobre os três dias de uma vez? Porque não tive vida dentro desse período. Isso é o que chamamos de treinamento MESMO. Tivemos duas reuniões e muita falação do Steve, sem contar que tivemos que programar em ritmo acelerado pra entregar as coisas. Quarta e quinta-feiras foram os piores dias. Saímos daqui depois das 8PM pra colocar as coisas em dia. Tem umas 20 mensagens na minha caixa de entrada que não consegui nem ler ainda, então o bicho vai explodir mesmo.

Vou ser suscinto comentando desses dias. Depois de trabalhar igual um maluco durante o dia (quarta nem sequer levantei depois do almoço [fiquei da 1h até as 20h30 sentado, direto]), à noite só queria saber de dormir. Não que eu tenha conseguido muito. Com o ritmo insano durante o dia era complicado falar pro cérebro que ele precisava descansar, mas depois de muita programação inútil na TV ele até que conseguia desligar. Não que ficasse assim muito tempo. Durante a madrugada eu acordei umas 2 ou 3 vezes e ficava rolando na cama, mas consegui dormir.

E aqui estamos nós, sexta-feira, lutando mais uma vez. Deixa eu voltar pro batente senão o feitor me põe no tronco. Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *