Temporada de Solteiro: Dia 8

Durante o jantar da noite passada descobri uma coisa curiosa: o cara conhece o Alexei, colega de trabalho da Márcia, também conhecido como nosso bateirista =) Liguei pra ele ontem a noite e marquei de sairmos pra beber e jogar papo fora hoje. Acabamos combinando de ir na Festibière, o festival da cerveja de Québec. Dizia a matéria no jornal que bastava comprar um copo promocional que dá direito a apreciar os mais de 50,000 litros de cervejas diferentes disponíveis na festa.

Aproveitando que estava descansado, nosso herói saiu para passear novamente no centro da cidade, desta vez devidamente trajado com roupas que estavam de acordo com os 30C e poucos graus que fazia neste dia. Ao final do passeio, marcamos de nos encontramos com o Alexei em frente ao Marché du vieux Port, próximo de onde seria a festa. Como eu não bebo e o Alexei estava dirigindo, o único que ia poder aproveitar a festa ia ser o Luiz. Triste ilusão. Ao chegarmos na entrada e irmos ao balcão para comprar o copo para degustação, a grande surpresa: além dos esperados 10$ do copo era preciso pagar para provar as cervejas, num módico preço que poderia variar de 2$ a 6$. Bem, nosso caro amigo achou que ia ser extorquido antes mesmo de começar a ficar bêbado, então decidimos ir parar num boteco ali perto para comer algo e beber algo (porque, afinal, estava um calor dos carvalhos)

Escolhemos o Le Veravin,  o único que tinha lugar entre todos os bares ali perto. Nesse link do Google Maps não mostra o quanto estava calor nem tampouco as mesas e cadeiras que estavam do lado de fora, onde escolhemos ficar. Apresentei ao Luiz o que é uma poutine e claro, o cara teve a chance de provar uma das muitas cervejas de microbrasseries que existem por aqui.

Amanhã é sábado, dia de não ter que trabalhar e de levar o rapaz para comprar presentes.

One thought on “Temporada de Solteiro: Dia 8

  1. “Caraca, já to pior que o Gump”

    HAHAHAHAHA!!

    Por um momento quase concordei, mas lembrei de uma história minha minimamente parecida, então creio que está parelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *