Temporada de Solteiro: Dia 11

O vôo dele é as 16h, mas combinei com ele de chegarmos lá pelas 2h-2h30 porque o aeroporto de Québec não é realmente um lugar de muito rush aeroviário a menos que o assunto seja viajar para a América Central. É incrível como as pessoas viajam para países como Cuba, República Dominicana, México, Caribe e afins. É muito fácil encontrar pacotes em torno de 650$/pessoa, incluindo 1 semana no hotel com tudo incluso (comida, bebida à vontade), passagem e estadia! Duvida ? Então veja isto aqui. Ainda não tivemos a oportunidade de aproveitar esse tipo de passeio, principalmente porque durante o verão a Márcia prefere tirar férias e viajar para o Brasil para visitar os pais junto com o Matsuru (e aproveitar o “fantástico” inverno curitibano à 3C, sem aquecedor e sem isolamento térmico).

Claro! Nada como passar as férias de verão no Brasil...

Bom, voltando à viagem do Luiz, saímos de casa já com as malas dele no carro, assim evitaríamos de passar de volta por aqui para pegá-la a caminho do aeroporto. Fomos em direção ao centro e, enquanto eu ficava no trabalho ele aproveitava os últimos momentos antes de voltar pra casa revendo ou conhecendo outros lugares lá por perto. Enquanto isso, eu voltava para minha montanha de tarefas pra fazer. Já estou até me sentindo sir Edmund Hillary subindo o Everest, só estou sentindo falta de um Sherpa pra subir comigo…

Chegada as 13h me encontro com o Luiz e partimos em direção ao aeroporto. No caminho ainda páro pra comprar cordas pra guitarra que o Junior mão-de-bombril pediu para mandar pra ele. Mesmo passando na loja de música nosso trajeto completo compreendeu menos de 20 minutos e, chegando no Jean Lesage e olhando pra dentro, notei que ia ser um embarque como eu imaginava: ninguém na fila da Air Canada. Em compensação, no guichê da companhia que embarca pro caribe, uma fila kilométrica.

Depois de me despedir do Luiz voltei pro meu Everest particular. Ainda tinha uma semana até a Márcia e o Matsuru voltarem de férias, mas pela quantidade de coisas pra fazer já pude ter uma idéia que seria uma semana sem muitas emoções e alegrias.

2 thoughts on “Temporada de Solteiro: Dia 11

  1. A leitura desse post terminou e uma linha diagonal no background me chamou a atenção. Sensação de já ter visto ela em algum lugar! Só então me toquei! haha! Vc tá usando o mesmo tema que eu! 😛

    P.S. que imagem linda pros meus olhos. Não tenho coragem de tirar muitas fotos aqui em Goiânia, sempre com medo de que só apareçam ondas de calor distorcendo tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *