Temporada de Solteiro: Dia 1

Então, mulher e filho viajam pro Brasil. Em casa, o bonitão aqui e seu fiel cachorro. O que vai acontecer nas próximas duas semanas ? Isso é uma boa pergunta e nada melhor que ressuscitar o blog e reportar o que acontece. Vamos ver ? Então…

Dia 1

O dia 1 começa, claro, no primeiro momento em que os dois membros da família são deixados no aeroporto. Durante o dia, nada melhor do que o convite dos amigos pra uma noite de Texas hold’em. Logo, momentos depois de deixar o aeroporto, parto pra casa do Marmé pra uma noite de poker. No caminho passo no mercadinho e compro uma garrafa de suco de laranja e um Cup Noodles. Quê!? Sim! Suco de laranja, não da pra crer ? Então creia! Sou um novo homem =)

A noite foi produtiva. Cinco adversários, 1$ por partida. Entrei com uma moedinha e saí com 5 doletas!!! Isso comprova o velho ditado do “sorte no jogo bla bla bla”. Como em casa só estaremos eu e o cão, nada mais normal que pelo menos sair com grana da jogatina. Fui dormir quase as 3 da manhã, e já não era sem tempo já que no dia seguinte vou ajudar um camarada na mudança dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *