PoDeixar

Já faz algum tempo que a Márcia sempre me incentivava a começar um programa de rádio ou coisa parecida porque achava que eu tinha todo o perfil de caras como “O Pânico”. Insultos a parte, eu sempre gostei mesmo de ficar falando abobrinhas e fazendo palhaçadas porque eu gosto quando as pessoas riem ao invés de ficarem com cara de braba ou emburradas.

Assim sendo, tomei vergonha na cara e comecei, junto com meu amigo Lindoberg, o projeto PoDeixar, um podcast gravado e produzido aqui em Québec, totalmente em português, que visa contar para as pessoas, de maneira irreverente e descontraída, nosso dia-a-dia, as coisas que acontecem na cidade, na província, no país, e porque não dizer, no mundo. Afinal, ninguém paga pra falar (ainda).

Antes de anunciar oficialmente o blog, quero agradecer a todos que acessam este espaço (não tão atualizado quanto eu gostaria) e pedir que continuem clicando nas propagandas que isso ajuda bastante a pagar as contas =). Sem mais delongas, fica aqui meu convite a todos que lêem este blog para prestigiar nosso projeto.

Nosso endereço é http://podeixar.wordpress.com. Vamos nos esforçar para manter o blog atualizados o máximo possível e publicar nossos podcasts, pelo menos, uma vez por semana. Espero que vocês que lêem meu blog gostem e fiquem a vontade de compartilhá-lo com seus amigos e familiares.

One thought on “PoDeixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *