Moscas explicam o porquê

Pesquisadores estudam se a causa de toda essa proliferação de homossexuais não estaria relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas. O quê? Você bebe? Então re-avalie aquela admiração que você tem pour seu (sua) colega. Talvez isso deixe de ser uma admiração muito em breve…

Em notícia publicada na Gazeta do Povo hoje, dia 04.01.08 acabei sabendo que aquela velha história de “C* de bêbado não tem dono” poderia ser uma desculpa de alguém que não conseguiu colocar para fora seu verdadeiro desejo reprimido. Parece brincadeira, mas acho que ninguém ia se dar ao trabalho de cuidar dessa moscarada por simples brincadeira.

Os pesquisadores “tentaram simular o vício humano em álcool administrando doses diárias da substâncias às moscas-das-frutas, como se fossem pessoas com problemas crônicos de abuso de álcool”. Como resultado dessa brincadeira, digo, experimento, acabaram descobrindo que “a exposição continuada dos insetos à bebida alcoólica os levava a tentar acasalar com outros machos, e não só com fêmeas, como seria o esperado.”.

Tá, daí você se pergunta: “o que eu tenho a ver com uma pobre mosquinha?” Pense bem. Se você realmente pensou na frase “pobre mosquinha” isso mostra que talvez você esteja bebendo demais. Portanto, a menos que você tenha MUITA certeza do que faz com seu… corpo, cuidado com a bebida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *