Cenas do cotidiano

A criatividade que move um publicitário pode chegar a níveis assustadores. Nessa guerra travada entre as lojas de departamento e shoppings centers esses profissionais acreditam que vale de tudo para conseguir a atenção do consumir. Foi o caso do cidadão que resolveu fazer essa propaganda de uma conhecida rede de lojas de departamentos de Santa Catarina.

Sou só eu ou alguém mais viu a mão dele desaparecida?

Sou só eu ou alguém mais viu a mão dele desaparecida?

Estava eu, passeando domingo com minha família, tentando fugir da chuva que massacrava a cidade, quando resolvemos fazer um passeio típico de quem mora em Curitiba: shopping ou supermercado. A vítima da vez foi a loja da Havan, na saída da cidade, próxima ao parque Barigui. Até então, uma loja de departamento como outra qualquer.

Após alguns momentos esperando a indecisão de dois senhores que não sabiam o que fazer com suas viaturas, consegui um lugar para estacionar que facilitaria minha vida na hora que a chuva que ameaçava cair desde manhão cedo despencasse de vez. Bom, após passar as trinta mil travas diferentes, saio do carro e me dirijo à loja juntamente com minha mulher e filho. Foi nesse momento que minha esposa fala: “Onde diabos o cara tá enfiando essa mão?!” Confesso que não sou o cidadão mais rápido do mundo e demorei alguns momentos para entender do que ela falava. Mas quando entendi…

A foto que anexei foi tirada pelo celular (por isso a qualidade baixa), mas consegue mostrar claramente que a mão do bonitão ali estava meio … perdida na foto. Alusões a parte, não sei se essa foi a intenção do fotógrafo ou se simplesmente passou batido. De qualquer maneira, a gente fica até meio em dúvida quando para pra prestar atenção na expressão de “só-ca-zando!” da mocinha.

Coisas da vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *